Glorioso vence o César Vallejo por 4 a 0 e se isola no segundo lugar do Grupo A; Victor Sá, Tiquinho Soares, Eduardo e Tchê Tchê marcaram os gols da partida
- Foi o que falei no último jogo, é ajudar o Botafogo. Correndo, dando assistência, fazendo gols. Acho que mais importante mesmo é o pensamento de que todos do grupo tem, que é somente ajudar o Botafogo e a gente sai com a vitória - disse o jogador.
O vice artilheiro do Botafogo, com sete gols, atrás somente de Tiquinho Soares, com 11, Eduardo comentou também sobre a dificuldade no início da partida.
- É um jogo que começou difícil, truncado, mas a gente sabia que a gente queria. Conseguimos trazer o gol do rápido. Depois da expulsão, a gente conseguiu ampliar o placar e (estou) feliz pela vitória. Só mesmo agradecer ao torcedor que veio hoje que ajudou e quão importante que é isso.
E sobre o belo gol de falta, aos 12 minutos do segundo tempo, o meia falou o segredo para marcar.
- Treinar, treinar, treinamento.
A partida ainda contou com dois jogadores expulsos pelo lado do César Vallejo. Anderson Beltrán, ao derrubar Victor Sá, e Renzo Garcés, interrompendo finalização, ambas as ações dentro da área, levaram o cartão vermelho e deixaram a equipe peruana com dois a menos no jogo.
Com esse resultado, a equipe de Luís Castro se isola na segunda colocação do grupo, com quatro pontos.
Na estreia, empatou com o Magallanes, em 2 a 2, no Chile. O primeiro colocado é a LDU, que goleou o mesmo Magallanes por 4 a 0, na quarta-feira, e chegou aos seis pontos. Além da vitória, o time soma nove partidas de invencibilidade - sete vitórias e dois empates.
O Botafogo agora vira a chave para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso retorna ao Nilton Santos para enfrentar o Bahia, na segunda-feira, às 20h. Na estreia, a equipe venceu o São Paulo por 2 a 1 no Rio de Janeiro.
0 Comentários